O 3º BATALHÃO DE INFANTARIA DE SELVA realizou Ação Cívico-Social em comunidades indígenas e ribeirinhas no município de Barcelos entre os dias 30 de março e 4 de abril de 2024.
As ações ocorreram nas comunidades de PILOTO, CUMARU, SÃO JOAQUIM, CANAFÉ, TAPERA e FLORESTA, onde foram realizados mais de 300 atendimentos médicos e odontológicos e a distribuído gratuitamente mais de 800 medicamentos e kits de higiene bucal.
Para essa ação, a equipe do 3º BIS contou com o apoio de um psicólogo e de medicamentos cedidos pela Prefeitura Municipal de Barcelos.
Ao final do dia de cada ação, em uma demonstração de integração e patriotismo, uma bandeira do brasil foi doada e hasteada em cada comunidade, externando assim, o orgulho de pertencer à uma nação única e soberana! Orgulho de ser brasileiro!
É a MÃO AMIGA do Exército Brasileiro, juntamente ao poder público municipal, levando o apoio à população local.
CONFIRA AS FOTOS:
[modula id=”84296″]
👁 4 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)
- Quem é Shivon Zilis, ex-companheira de Elon Musk e executiva da Neuralink (24 visualizacoes)







