Mateus Assayag (PSD) foi eleito prefeito de Parintins. O candidato apoiado pelo atual prefeito Bi Garcia conquistou mais de 49% dos votos válidos contra 44% de Brena Dianná (UB).
Além deles, a ex-primeira dama do município, Michele Valadares (Novo) ficou em terceiro lugar com apenas 5,49% dos votos.
O novo mandato começa em 1º de janeiro de 2025 e Mateus irá comandar a prefeitura de Parintins ao lado de sua vice Vanessa Gonçalves (MDB), filha do ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves.
👁 2 visualizacoes
Mais lidos da semana
- Mulher trans é presa suspeita de canibalismo e estupro contra idoso em Manaus (27 visualizacoes)
- Caso Farm: empresa pode usar projeto feito por candidato em processo seletivo? Veja o que dizem especialistas (17 visualizacoes)
- Vanda Witoto denuncia racismo e violência política na reta final da campanha (16 visualizacoes)
- Polícia relata que suspeito declarou ter agido em legítima defesa (15 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 27 de setembro de 2026 (15 visualizacoes)







