Patrick Kelvin Xavier da Silva, 31, foi preso nesta quarta-feira (30) por roubo uma pessoa na avenida das Torres. A prisão foi efetuada na rua Jambu, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
Conforme o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando sobre o crime.
“Em depoimento, a vítima contou que o autor se passou por mototaxista quando a abordou. Ele estava armado e a obrigou a entregar o celular e efetuou várias transferências bancárias”, disse o delegado.
Segundo o delegado, o indivíduo foi localizado no bairro Jorge Teixeira, onde foi cumprida a ordem judicial em seu nome.
Patrick Kelvin Xavier da Silva responderá por roubo e ficará à disposição da Justiça.
👁 0 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (45 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)







