Nessa quinta-feira (10), ônibus, micro-ônibus e mototáxis que operam no sistema público de transporte foram alvos de uma operação, na Zona Leste.
Prefeitura de Manaus realiza operação para combater irregularidades do transporte público, na zona leste
Segundo Stanley Ventilari, Diretor de Operações de trânsito do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana), a operação foi deflagrada para identificar possíveis irregularidades nos veículos que circulam pelas ruas da capital.
”Já nas últimas semanas, apreendemos mais de 10 veículos do transporte alternativo retirando de circulação justamente para tentar corrigir as irregularidades, e essa nossa operação é justamente para tentar garantir a segurança viária na cidade de Manaus”, disse o Diretor de Operações de trânsito do IMMU.
Entre as principais irregularidades, foram encontrados veículos com o pneu careca, veículos com a documentação em atraso, condutor com a habilitação vencida e transporte irregular de passageiros.
Stanley ainda destaca que a operação deve continuar em diferentes pontos da cidade.
”São operações planejadas, e que devem ocorrer em todas as zonas da cidade, e nós vamos intensificar esse tipo de fiscalização justamente para trazer mais segurança para o condutor”, disse Stanley.
O condutor que quiser denunciar irregularidades, deve entrar em contato com o órgão através do 0800 092 1188.
Yuri Bezerra – Rádio Rio Mar
👁 0 visualizacoes
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (287 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (122 visualizacoes)
- Manaus inicia nova etapa de retirada de fios e cabos sem uso no Centro Histórico (44 visualizacoes)
- Democratas lideram votos antecipados nos EUA antes da eleição de terça-feira (40 visualizacoes)









