O Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e de Cultura e Economia Criativa, divulga a lista de pessoas com deficiências (PcDs) selecionadas para assistir à 56ª edição do Festival de Parintins no Espaço Acessível, dentro do Bumbódromo.
A relação de PcDs selecionadas pode ser visualizada no site da Sejusc. Os interessados tiveram dois dias para fazer a inscrição, escolhendo as noites que gostariam de assistir.
A Sejusc ofereceu vagas para inscrições on-line para Manaus e outros 60 municípios. A Secretaria de Cultura ofereceu vagas para inscrições presenciais, exclusivamente para os residentes de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
O Espaço Acessível é voltado para pessoas com deficiências, com direito a um acompanhante, quando necessário. Ele conta com disponibilização de água e banheiro exclusivo.
As demais informações sobre o procedimento do credenciamento, para acesso ao Bumbódromo, serão enviadas por e-mail e telefones fornecidos pelos interessados, no formulário de inscrição.
👁 2 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (29 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (29 visualizacoes)
- As preocupações que levaram a OpenAI, do ChatGPT, a abandonar lançamento de novo sistema de IA (26 visualizacoes)








