A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está a procura de dois homens, ainda não identificados, que invadiram e renderam funcionários de uma lanchonete que opera no sistema delivery, localizada nos fundos de uma residência na rua Guimarães Castanheiras, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.
A ação criminosa ocorreu nessa terça-feira (03/03), quando a dupla armada chegou ao estabelecimento em uma motocicleta. Eles renderam três funcionários — dois homens e uma mulher —, que foram submetidos a intimidação e ameaças constantes sob a mira de armas de fogo.
Imagens do circuito interno de segurança registraram momentos do crime. Enquanto um dos suspeitos realizava a vigilância armado, o comparsa obrigou as vítimas a deitarem no chão para recolher dinheiro, celulares e objetos pessoais.
Os assaltantes também exigiram as senhas dos aparelhos roubados e chegaram a revistar a funcionária em busca de mais dinheiro. Em determinado momento, um dos trabalhadores foi isolado em outro cômodo sob ameaça, enquanto os demais permaneciam rendidos.
Após recoherem diversos objetos de valor e dinheiro, os homens fugiram do local e ainda não foram localizados.
Investigação e colaboração
Até o momento, a identidade dos suspeitos e o valor total do prejuízo não foram divulgados. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já trabalha com as imagens de vigilância para identificar a dupla.
Para acelerar o processo de captura, as autoridades reforçam a importância da colaboração da população.
“A PC-AM solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada pelos números: (92) 98827-8814 / 3667-7543 (Nurrc); 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM); ou pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública”, informou a instituição em nota, garantindo o sigilo absoluto do denunciante.
👁 2 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (30 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)
- Vanda Witoto denuncia racismo e violência política na reta final da campanha (22 visualizacoes)









