Os dois réus acusados da tentativa de assassinato da ex-presidente argentina Cristina Kirchner em 2022 foram condenados nesta quarta-feira (8) a 10 e 8 anos de prisão, no final do julgamento deste caso que abalou a sociedade argentina.
Fernando Sabag Montiel, de 38 anos, foi condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio agravado com arma de fogo, pena que, somada a outras anteriores, eleva a condenação total para 14 anos, informou a juíza em um tribunal ao norte de Buenos Aires.
Sua então namorada, Brenda Uliarte, de 26 anos, deve cumprir oito anos de prisão por ter sido “participante necessária”, disse a juíza.
👁 3 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (243 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (30 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)
- Vanda Witoto denuncia racismo e violência política na reta final da campanha (22 visualizacoes)





.jpg?w=1068&resize=1068,0&ssl=1)



