O município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) registrou uma noite violenta nesta quarta-feira (24) com tiroteio entre facções criminosas e Polícia Militar do Amazonas (PMAM). No confronto, Wesley Pablo Barbosa, de 24, foi baleado e morto.
Em vídeos, que circulam nas redes sociais, moradores registraram a troca de tiros. Nas imagens, é possível ouvir o som dos disparos, os criminosos correndo por ruas da cidade e o desespero de moradores com o barulho dos disparos.
A equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da PMAM, apreendeu uma pistola de calibre 40 com dois carregadores, com 27 munições não deflagradas na posse de Wesley. O jovem foi conduzido ao hospital do município, mas foi a óbito no local.
De acordo com a polícia, após receber diversas denúncias sobre um possível confronto armado entre criminosos no bairro Sebastião Ferreira, a equipe iniciou as diligências no local, mas foi recebida a tiros. Durante a ação, um indivíduo ficou ferido quando os militares revidaram a injusta agressão.
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
👁 0 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (30 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (30 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (27 visualizacoes)








