Parte dos músicos da equipe do cantor tiveram teste positivo para doença; ele se apresentaria em Itajaí, Jurerê e Guarapari
São Paulo – Wesley Safadão precisou cancelar três shows que faria nos próximos dias depois que parte dos músicos da banda dele foram diagnosticados com Covid-19.
Músicos da banda de Safadão foram diagnosticados com Covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram)
“Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid- 19. O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários”, informou o comunicado postado pela assessoria do artista no Instagram.
Safadão se apresentaria em Itajaí e Jurerê, em Santa Catarina, e Guarapari, no Espírito Santo. Ainda segundo a nota, a agenda de shows será retomada após o cumprimento das medidas de segurança e o isolamento social.
blank
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 28/12/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080

Fonte

👁 1 visualizacoes

PUBLICIDADE