A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de Ataido Mauricio da Souza, conhecido como “Bode”; Davi Delmiro da Silva; Edson Nascimento da Silva, conhecido como “Dizon”; e Felipe Gomes Venâncio, procurados por diversos crimes praticados em Pauini (a 923 quilômetros de Manaus),
De acordo com o investigador André Sergey, gestor da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, Ataide e Felipe estão sendo procurados por homicídio simples; Davi está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio; e Edson está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.
“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens dos indivíduos, para que eles sejam localizados e presos”, enfatizou o gestor.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos infratores, que entre em contato pelo número (97) 99158-9944, disque-denúncia da DIP de Pauini, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu.
👁 1 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (149 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (40 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (28 visualizacoes)
- As preocupações que levaram a OpenAI, do ChatGPT, a abandonar lançamento de novo sistema de IA (26 visualizacoes)









