Marlúcia Lima dos Santos foi morta a golpes de faca em uma residência, na rua Maurício Bezerra de Vasconcelos, no bairro Nova Esperança, na cidade de Novo Airão (a 194 quilômetros de Manaus). O corpo dela, conforme informações da polícia, foi descoberto na manhã deste domingo (25), após uma informação recebida por meio de denúncia anônima.
A cunhada da vítima foi quem a encontrou caída no chão, e já sem vida. A polícia esteve no local do crime coletando pistas e a partir de agora irá investigar o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher apresentava diversas perfurações pelo corpo, inclusive no olho direito.
Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram à localidade para efetuar a remoção do corpo da vítima. O crime será apurado pela 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão.
👁 1 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (50 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)




