São Paulo – A modelo Nathalie Sousa teve seu perfil no Instagram hackeado por criminosos que estão utilizando a página para ganhar dinheiro. Eles se passam pela modelo para anunciar a venda de produtos, como celulares.
Nathalie, que usava a conta com 300 mil seguidores para firmar contratos e parcerias e divulgar seu trabalho, caiu em um golpe. Um criminoso entrou em contato após hackear perfil do chefe da modelo, pedindo informações que foram dadas por Nathalie.
Com a posse do perfil, o indivíduo anunciou produtos falsos e com valores abaixo dos de mercado para conseguir vender rapidamente. Quando recebia o dinheiro da suposta venda, o produto não era entregue ao comprador, que era bloqueado.
Segundo a investigação, uma das vítimas do golpe conseguiu achar uma amiga de Nathalie pelas redes sociais e mandou um recado para a modelo: ou ela devolvia o dinheiro ou “a coisa ficaria feia para o lado dela”.
O criminoso também exigiu o pagamento de R$ 4 mil para liberar o acesso do perfil novamente a Nathalie. A polícia prossegue investigando o caso.
- Justiça concede habeas corpus a Deolane; mãe permanece presa - 9 de setembro de 2024
- Manaus Passo a Paço atraiu 445 mil pessoas em três noites de evento - 9 de setembro de 2024
- Sinner vence americano Fritz e é campeão do US Open - 9 de setembro de 2024
Comentários sobre esse post