Tauã da Silva, conhecido como ‘2B’, 18, confessou participação no assassinato do lutador de MMA Diego Braga Nunes, 44, encontrado morto na última segunda-feira (15), quando foi ao Morro do Banco, comunidade na Zona Oeste do Rio, tentar recuperar sua moto furtada em outra comunidade na região, a Muzema.
Aos PMs, Tauã contou que Diego foi ao Morro do Banco “desenrolar a entrega da moto” e que “quando pegaram o telefone dele viram que tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema”.
Ainda segundo Tauã, “o lutador tentou correr, mas foi pego e morto.” 2B ainda confirmou que faz parte do tráfico de drogas e que comparsas deixaram a favela após o assassinato de Diego.
Segundo a PM, Tauã tem passagens na polícia e foi encontrado em casa, com drogas. Ele foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, já foi informada da prisão.
O corpo de Diego será velado na manhã desta quarta-feira (17) no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap.
A PM faz uma operação no Morro do Banco, no Itanhangá, nesta manhã, em busca dos assassinos de Diego. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo ajuda na identificação dos criminosos.
👁 0 visualizacoes
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (56 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (35 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (32 visualizacoes)
- Quem é Shivon Zilis, ex-companheira de Elon Musk e executiva da Neuralink (31 visualizacoes)
- Condenado por tráfico de drogas, ‘Leandrão’ é preso em Manaus (24 visualizacoes)








