A Unidade Básica de Saúde Dr. Alfredo Campos, situada no Bairro da Paz, realizou nesta sexta-feira, 11 de março, uma ação de saúde dedicada ao Dia da Mulher. O evento foi realizado no Centro Social Francisco de Oliveira Bonfim e teve total apoio da Prefeitura de Barcelos por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
Nesta ação, foram oferecidas diversos serviços, como: Teste Rápido (sífilis, hepatite B e C), minicurso do Fisioterapeuta, MiniCurso de Enfermagem (saúde da mulher), especial-Palestra com a Psicóloga (abordando a violência contra a mulher) e beleza e Estética.
Além dos serviços ofertados, o público presente foi brindado com a apresentação da Banda do exército Brasileiro, nos intervalos, diversos sorteios de brindes e no final, foi servido a todos um café da manhã-COFFEE BREAK.
Agradecimento a toda equipe de profissionais da UBS do Bairro da Paz, ao vereador Diego pela participação, a Secretária Patrícia Leite e ao Prefeito Edson Mendes pelo apoio incondicional a saúde no município de Barcelos.
——-
Texto: Frank Garcia/Comunicação
Fotos: Wellington Mello/Comunicação
CONFIRA AS FOTOS:
👁 1 visualizacoes
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (287 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (122 visualizacoes)
- Democratas lideram votos antecipados nos EUA antes da eleição de terça-feira (40 visualizacoes)
- PM é morto com nove tiros dentro de supermercado no bairro Compensa (35 visualizacoes)





































