A Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), localizada em São Paulo, conseguiu identificar sete torcedores que participaram de uma briga antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, realizado no último domingo (26). Até o presente momento, não houve prisões relacionadas ao incidente. O confronto entre os torcedores ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, uma área distante do estádio do Morumbi, onde a partida foi disputada. Além dos torcedores, a polícia também conseguiu identificar três veículos que estavam envolvidos na confusão, e o inquérito policial continua em andamento para apurar os fatos.
Desde 2016, o estado de São Paulo implementou a medida de torcida única em jogos de futebol, permitindo apenas a presença dos torcedores do time mandante durante os clássicos. Essa estratégia visa reduzir a violência e os conflitos entre torcidas rivais. O clássico entre São Paulo e Corinthians terminou com a vitória do time da casa, que venceu por 3 a 1.
Veja o momento do conflito:
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
👁 3 visualizacoes
- Mulher trans é presa suspeita de canibalismo e estupro contra idoso em Manaus (26 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 27 de setembro de 2026 (15 visualizacoes)
- Caso Farm: empresa pode usar projeto feito por candidato em processo seletivo? Veja o que dizem especialistas (15 visualizacoes)
- Geely lança carregador ultrarrápido que recarrega carro em 8 minutos para concorrer com a BYD (14 visualizacoes)
- PF realiza ‘Operação Combustão’ e bloqueia R$ 17 milhões no Amazonas (14 visualizacoes)







