A unidade móvel ficará na Praça Heliodoro Balbi – Praça da Polícia, até o dia 30 de dezembro
Manaus – A permanência da Carreta Vacina Amazonas, na Praça Heliodoro Balbi – Praça da Polícia, foi prorrogado até o dia 30 de dezembro, para aplicação de doses da vacina contra a Covid-19. A unidade móvel tinha previsão de funcionar no local até hoje (23). Por conta do recesso natalino não haverá vacinação na Carreta nos dias 24, 25 e 26, e o funcionamento retorna na segunda-feira (27).
(Fotos: Rodrigo Santos/SES-AM)
A Carreta Vacina Amazonas está instalada no Centro de Manaus desde o dia 8 de dezembro, funcionando todos os dias, das 9h às 16h. Neste período, foram aplicadas, até ontem (22), quase 8 mil doses dos imunizantes, com mais da metade sendo de pessoas que buscaram a aplicação da dose de reforço.
(Fotos: Rodrigo Santos/SES-AM)
“A ação de vacinação tem o objetivo de oportunizar a vacinação próximo à população, a fim de completar o esquema vacinal. A carreta vai estar na Praça da Polícia até o dia 30. Reforçamos que você não deixe de se vacinar, porque a vacina é a arma mais eficaz contra a Covid-19”, ressaltou o secretário de Estado de Saúde (SES-AM), Anoar Samad.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 16/12/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080

Fonte

👁 1 visualizacoes

PUBLICIDADE