Nessa live, Armando de Paula apresentará diversas composições em parceria com poetas amazônidas (Foto: Divulgação)
Produtor fonográfico do próprio trabalho, o artista amazônida explica que percebe as mídias sociais como uma nova forma de divulgar seu trabalho.
“Estou aos poucos experimentando as novas formas de divulgação e distribuição de música. Os tempos são outros e se tornou imprescindível a utilização dos novos mecanismos digitais se quisermos atingir o universo a que, como artistas temos direito. Estou feliz por renovar minha caminhada, com grandes chances de ser ouvido em qualquer parte do mundo”, afirma o artista.
Armando de Paula possui diversos álbuns gravados, entre eles “Marapatá”, “Manaus Morena”, “Amazônia – Mundo das Águas”, “Farol”, Talento Amazônico “, “Os direitos da criança”, “Caminho Bom”, além de uma coletânea de festivais.
Nessa live, Armando de Paula apresentará diversas composições em parceria com poetas amazônidas, entre eles Anibal Beça, Raul Santiago, Lúcia Beatriz e Eliakin Rufino, Célio Cruz, Raim Dikaime e José Augusto Cardoso.
- A Coordenação do FECAB 2022 divulga a lista de obras e artistas classificados para a grande final - 25 de maio de 2022
- Ex-presidente da Câmara Municipal de Beruri é multado por falta de transparência - 24 de maio de 2022
- Corpo de homem desaparecido no Rio Negro há 12 dias é encontrado - 24 de maio de 2022
Comentários sobre este post