A influenciadora publicou a primeira foto com o novo namorado, o modelo Bruno Krupp, nas redes sociais
São Paulo – Sarah Poncio está de namorado novo. Depois de oficializar o fim do casamento com Jonathan Couto, a influenciadora assumiu o romance com o modelo Bruno Krupp. Ela compartilhou a primeira foto ao lado do amado nas redes sociais, na noite de quinta-feira (30).
Foto: Reprodução
Na imagem, os dois aparecem aos beijos na praia e, na legenda da publicação, Sarah postou apenas um emoji de coração. Bruno, por sua vez, também postou uma foto com a influenciadora no perfil dele no Instagram, com a mesma legenda.
Sarah e Jonathan anunciaram o fim do casamento em setembro deste ano após boatos de crises no relacionamento. Juntos, eles tiveram dois filhos: José, de 5 anos, e João, de 3.
Confira as publicações completas
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 28/12/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080

Fonte

👁 0 visualizacoes

PUBLICIDADE