Durante o mês de novembro 1.502 vítimas foram atendidas; 20 foram resgatadas.
As Forças de Segurança do Amazonas, em conjunto com órgãos que fazem parte da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes, realizaram, durante o mês de novembro, a Operação Hagnos.
O trabalho resultou na prisão de 92 pessoas.
Focados em combater a exploração sexual, mais de 1.500 vítimas foram atendidas, sendo mais de 20 crianças e adolescentes em situação de exploração sexual resgatadas.
Além das apreensões, durante os 29 dias de operação, também foram realizadas ações preventivas, educativas e de combate aos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes.
As atividades realizadas focaram em motéis e pousadas irregulares e nos semáforos das principais avenidas da capital.
A delegada da especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, Juliana Tuma, falou sobre os números expressivos alcançados na capital e no interior do estado.
Tuma destacou a realização de 12 prisões em flagrante e o cumprimento de 22 mandados de prisão. Juliana também destacou que “o encerramento da Operação Hagnos não significa o fim do combate à violência infantil, mas sim um marco da responsabilidade da proteção integral de crianças e adolescentes.”
O post Pedofilia: 92 amazonenses presos em novembro por exploração sexual apareceu primeiro em Portal Você Online.
- Jorge Jesus diz que aguarda decisão de Neymar sobre participação nos torneios: ‘Espero que ele aceite’ - 17 de janeiro de 2025
- Após ser xingada, Leila Pereira denuncia Dudu por ofensa de gênero - 17 de janeiro de 2025
- Procon-AM alerta sobre cobrança indevida de taxas extras em pagamentos com PIX - 17 de janeiro de 2025