Parte de uma ossada humana foi encontrada pela população na manhã desta terça-feira (1º) na praia do Porto de Manaus, no Centro. As informações são do Portal D24am.
Segundo informações dos policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), trabalhadores que passavam pela praia do porto e avistaram a ossada jogada no local, logo em seguida acionaram a polícia. Foi encontrado o que parece ser o fêmur e parte da arcada dentária.
Essa é a terceira ossada humana encontrada no local. No dia 19 de outubro, uma quarta-feira (19), trabalhadores do local encontram um crânio sem a mandíbula e parte de uma vértebra. Na quinta (20), outros restos foram encontrados onde o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção e exames de DNA devem confirmar a identificação dos ossos .
Fonte: D24AM
👁 0 visualizacoes
- Dia do Servidor Público:Prefeito de Manaus Renato Junior anuncia convocação de 1,5 mil aprovados em concurso (311 visualizacoes)
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (287 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (204 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (122 visualizacoes)
- Números sorteados na Mega-Sena são 06, 30, 32, 38, 49 e 57 (67 visualizacoes)








