Marcelo Bielsa fez sua estreia à frente da seleção masculina do Uruguai nesta quarta-feira, 14, com vitória contra a Nicarágua por 4 a 1. A partida no estádio Centenário teve uma seleção uruguaia renovada, tanto no cargo de treinador como entre os titulares – jovens e promissores. Nomes de peso como Cavani e Luis Suárez ficaram de fora dessa convocação, que teve Varela, do Flamengo, e Bruno Méndez, do Corinthians. Frente a uma seleção inferior, o Uruguai não teve problemas para balançar as redes. Aos 8 minutos, Arezo abriu o placar para os donos da casa. Aos 37, Zalazar ampliou. No segundo tempo, aos 11 minutos, Rodríguez fez o terceiro. Demorou mais um pouquinho e novamente aos 37, Zalazar fez mais um. Nos acréscimos, Coronel fez o gol de honra da Nicarágua e o jogo terminou 4 a 1. A equipe encantou na goleada. Ainda nesta Data Fifa, o Uruguai enfrenta Cuba na terça-feira, dia 20, às 20h30 (horário de Brasília).
👁 0 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (30 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (30 visualizacoes)
- TSE avalia pedido de desistência de Garotinho e possível impacto na eleição fluminense (26 visualizacoes)








