Uma parte do Viaduto Rei Pelé, na Bola do Produtor, foi liberada para o tráfego nesta terça-feira (27) conforme anuncio do prefeito David Almeida em um vídeo publicado em seu Instagram durante visita à obra última segunda-feira (26).

A parte que será liberada do viaduto é a alça que interliga a Avenida Autaz Mirim/Grande Circular, zona leste, com a Avenida Camapuã, na zona norte de Manaus.

A liberação irá “desafogar” mais o trânsito que ficou caótico naquela região desde o início das obras.

Segundo David Almeida, no horário de maior fluxo de veículos no local, passará ao menos 1100 por hora na alça do viaduto que interliga as zonas leste e norte da capital amazonense.

O prefeito informou ainda que as obras no viaduto continuam acontecendo mesmo com a liberação de uma alça com previsão de entrega até o mês de dezembro.  

O post Manaus: alça de viaduto da Bola do Produtor é liberada apareceu primeiro em Portal Você Online.

👁 4 visualizacoes

PUBLICIDADE