Jackson da Silva dos Santos, acusado de matar uma mulher e duas crianças, incluindo um bebê de seis meses, além de tentar contra a vida de outra criança em São Francisco do Guaporé, foi preso na noite desta sexta-feira (22). A captura ocorreu na BR-429, em São Miguel do Guaporé, após intensa busca realizada pela Polícia Militar de Rondônia (PM-RO).
De acordo com o tenente-coronel PM Pazinato, a prisão só foi possível graças a informações da comunidade. O suspeito foi localizado em uma casa abandonada e detido por equipes da Rádio Patrulha e do Canil do 11º Batalhão.
A prisão trouxe alívio à população, que estava em alerta diante da presença de um criminoso de alta periculosidade na região. “A Polícia Militar trouxe calma e paz para a comunidade com essa prisão”, destacou Pazinato.
O comandante-geral da PM-RO, coronel Braguin, garantiu que o crime não ficará impune. Ele reforçou o compromisso da corporação em combater a criminalidade com eficiência e em colaboração com outras forças de segurança. “Não mediremos esforços para assegurar que a justiça seja feita”, afirmou.
- Artur Jorge relembra 2023, diz que Botafogo ‘quebra um ciclo’, mas despista sobre futuro - 8 de dezembro de 2024
- Botafogo chega ao seu terceiro título do Campeonato Brasileiro; confira todos os campeões - 8 de dezembro de 2024
- Corinthians encerra temporada com vitória, recorde, golaço de bicicleta de Memphis e Yuri Alberto artilheiro do Brasileirão - 8 de dezembro de 2024