Um dia após ajudar o Bahia a ganhar do Flamengo, seu ex-clube, por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o meia Everton Ribeiro foi submetido a uma cirurgia após diagnóstico de câncer na tireoide. O jogador de 36 anos usou as redes sociais para tranquilizar e agradecer os fãs e passar uma mensagem de esperança de que vai superar mais essa adversidade.
“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide, Hoje (segunda-feira) fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus”, revelou Everton Ribeiro, no Instagram, com uma imagem nos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com a mulher e os dois filhos.
“Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”.
Companheiros de Bahia, como Rodrigo Nestor, Ademir, Caio Alexandre, e muitos torcedores mandaram mensagem de boa sorte e muitos sob o lema de que “já deu certo”.
O Bahia repostou a revelação do problema de saúde do seu astro, mas não anunciou o prazo de recuperação. Flamenguistas também mandaram mensagens de apoio e torcedores em geral exaltaram a dedicação do jogador que atuou por um mês ciente do problema e sem revelar para ninguém em busca de ajudar o Bahia.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nícolas Robert
👁 3 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (157 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (70 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (26 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (23 visualizacoes)
- Vanda Witoto denuncia racismo e violência política na reta final da campanha (20 visualizacoes)








