O traficante Moisés Cunha de Holanda, 35, que é apontado como responsável pela venda de droga no Conjunto Habitacional Peixe-boi, foi preso em flagrante delito na madrugada desta quarta-feira, 14, no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.
Além da droga apreendida com Moisés os policiais encontraram vários materiais usados para fazer a embalagem de produto entorpecente e uma balança de precisão usada na pesagem das porções dos entorpecentes.
A equipe de policiais civis que estava de plantão recebeu uma denúncia anônima informando que o traficante e alguns dos seus comparsas estavam em sua casa, preparando papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha para serem comercializados no conjunto.
Com apoio de uma equipe de policiais militares da Companhia Independente de Novo Airão, os policiais civis seguiram para o Conjunto Habitacional Peixe-boi onde fecharam o cerco e prenderam Moisés Cunha.
Dois comparsas do traficante foram rápidos e conseguiram fugir correndo para uma área de mata e somente Moisés recebeu voz de prisão, foi algemado, colocado no xadrez da viatura e levado para a Delegacia Interativa de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.
- Atlético-MG desiste de efeito suspensivo e não terá torcida em jogo que pode definir seu rebaixamento - 6 de dezembro de 2024
- Homem é encontrado esfaqueado e morto no interior do Amazonas - 6 de dezembro de 2024
- Cantor e compositor Paulo Onça segue internado em estado grave - 6 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post