Beyoncé e Jay-Z compraram a casa mais cara da Califórnia

Beyoncé e Jay-Z compraram a casa mais cara que alguma vez foi vendida na Califórnia. Segundo o TMZ, o casal poderoso da música adquiriu uma mansão em Malibu por 200 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão de reais).

A propriedade foi criada pelo designer e mestre japonês em arquitetura Tadao Ando, sendo que foram necessários 15 anos para que a construção ficasse completa.

Apesar do valor da casa ser astronômico e inacessível à grande parte das carteiras, para o casal não representou um grande esforço financeiro.

Segundo a revista Forbes, Jay-Z foi considerado a pessoa mais rica do universo hip hop em março, tendo uma fortuna avaliada em 2,5 bilhões de dólares (cerca de 13 bilhões de reais).

Por seu turno, Beyoncé – distinguida como uma das empresárias mais influentes pela mesma publicação em 2021, conseguiu lucrar 2,1 mil milhões de dólares (cerca de 13 bilhões de reais) com a turnê Renaissance Tour, que ainda não terminou.

👁 0 visualizacoes

PUBLICIDADE