Volantes Sousa e Cauan Barros, e o atacante Bruno Lopes, que estavam emprestados, vão voltar para o clube de origem.
Após o fim das atividades em 2024, o Amazonas FC segue dando baixa nas carteiras. Desta vez, em nota divulgada neste sábado (30), o clube anunciou que três jogadores que estavam emprestados não vão seguir no elenco para o ano que vem, são eles: os volantes Sousa e Cauan Barros, e o atacante Bruno Lopes.
Os três devem retornam aos clubes de origem: Náutico, Vasco da Gama e Maringá-PR, respectivamente. Além deles, o técnico Rafael Lacerda, Diego Torres e Matheus Serafim, também deram adeus.
Cauan esteve presente 32 jogos na temporada, sendo o que mais atuou do trio. Já os outros dois tiveram menos oportunidades ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.
Bruno Lopes disputou 17 jogos e não marcou gols, por sua vez, deu duas assistências na passagem. Enquanto Sousa chegou na Onça-Pintada após o término da campanha do Náutico na Série C e foi aproveitado em apenas quatro duelos com o time amazonense.
Confira a nota
O Amazonas FC informa que os empréstimos dos volantes Sousa e Cauan Barros, além do atacante Bruno Lopes, chegaram ao fim e todos retornaram ao seus clubes de origem – Náutico (PE), Vasco (RJ) e Maringá (PR), respectivamente.
Agradecemos aos profissionais pela dedicação e profissionalismo demonstrados enquanto estiveram conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.
O post Amazonas dispensa trio e segue em reformulação apareceu primeiro em Portal Você Online.
- Fósseis de dinossauros do planeta podem estar perdidos na Amazônia - 25 de janeiro de 2025
- Madison Keys vence Sabalenka e conquista o Australian Open - 25 de janeiro de 2025
- Carnaval: prefeitura e representantes de bandas e blocos discutem organização - 25 de janeiro de 2025