Um novo vídeo divulgado neste domingo (3), mostra o momento exato em que um entregador de lanches “voa” da motocicleta ao ser atingido por um carro na avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul. A informação é do Portal do Holanda.
Câmeras de dois ângulos diferentes mostram que o motociclista parou no meio da avenida para tentar fazer um retorno proibido por cima do canteiro central.
Aparentemente, o motociclista se desequilibrou ao manobrar para a esquerda e acabou sendo atropelado por um carro que não conseguiu frear a tempo.
No instante do impacto, é possível ver que a moto se despedaça e o entregador é arremessado no canteiro. Ele recebeu socorro de uma equipe do Samu.
Um entregador de lanches ‘voou’ da motocicleta ao ser atingido por um carro na avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Ele tentou fazer um retorno irregular. pic.twitter.com/34bGgIxKiJ
— Blog do Mario Adolfo (@BMAvideos) September 3, 2023
👁 0 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (248 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (75 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (55 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (35 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (31 visualizacoes)








