Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29); mulher que se atirou da janela foi socorrida em estado gravíssimo
Curitiba – A madrugada desta quarta-feira (29) foi violenta em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Atiradores invadiram um condomínio da cidade e realizaram disparos dentro de um apartamento. Dois homens e uma mulher, todos de aproximadamente 30 anos, foram baleados e morreram. Uma outra vítima se atirou da janela do quarto andar para escapar dos criminosos.
Foto: Reprodução/ De Olho São José
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher, que pulou de aproximadamente 10 metros de altura, foi socorrida em estado gravíssimo. A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador, na capital, e corre risco de vida.
Tiros em condomínio
A ocorrência desta madrugada foi registrada em um condomínio conhecido de São José dos Pinhais. O local, que agora se chama condomínio das Flores, ficou famoso como condomínio Serra do Mar.
O residencial, que já registrou muitos crimes, teve os muros retirados em agosto deste ano, como uma medida para aumentar a segurança dos moradores. Entretanto, neste final de ano, o local volta a registrar ocorrência com mortes.
Segundo informações da página De Olho São José, os atiradores chegaram em um veículo e foram em direção ao apartamento das vítimas. No local estavam dois homens e duas mulheres. Muitos disparos foram ouvidos por moradores e três pessoas morreram dentro do imóvel.
Uma outra vítima conseguiu escapar da mira dos atiradores, porém, se atirou do quarto andar. A mulher teve ferimentos gravíssimos.
Os suspeitos fugiram após o crime. A identificação das vítimas não foi revelada. Ainda não se sabe a motivação dos assassinatos.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 28/12/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 0 visualizacoes
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (288 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (123 visualizacoes)
- Democratas lideram votos antecipados nos EUA antes da eleição de terça-feira (40 visualizacoes)
- PM é morto com nove tiros dentro de supermercado no bairro Compensa (36 visualizacoes)









