Acidente aconteceu em cruzamento da Djalma Batista, na entrada do Conjunto Eldorado
Manaus – Um condutor colidiu o carro em uma placa de sinalização da avenida Djalma Batista na noite desta terça-feira (11). O acidente aconteceu em um cruzamento na entrada do Conjunto Eldorado, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações apuradas pelo GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO, dentro do veículo estavam um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas. A suspeita é que o casal estava alcoolizado pois foram encontrados garrafas de cerveja dentro do carro.
No momento da colisão, o motorista quebrou a perna e tentou fugir do local. O casal foi levado por policiais militares para uma delegacia, onde o condutor deve passar pelo teste de alcoolemia.
O carro ficou com a frente destruída com o impacto e foi retirado por serviço de guincho. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para orientar os condutores que passavam pelo cruzamento.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 06/01/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 2 visualizacoes
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (123 visualizacoes)
- Perfurar poço sem autorização pode gerar multas de até R$ 100 mil (46 visualizacoes)
- Democratas lideram votos antecipados nos EUA antes da eleição de terça-feira (40 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 1 de novembro de 2026 (36 visualizacoes)








