A mãe da vítima relatou à equipe médica que ele havia se machucado após uma queda
Manaus – Anthony Guimarães Girão, 2, foi agredido e morto pela própria mãe, Karoline Magalhães Girão, 23, após danificar as maquiagens da mulher, na madrugada deste sábado (12), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A criança chegou a dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
(Foto: Divulgação)
A equipe médica identificou sinais de agressão no corpo da criança e a polícia da 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência. A mãe da vítima relatou aos médicos que o bebê havia se machucado após uma queda. Mas a história contada por ela não convenceu.
“O médico orientou que era caso de polícia. No primeiro momento ela confessou que teria sido ela. A história que ela contou é que a criança teria quebrado umas maquiagens dela e ela no momento de fúria pegou uma ripa e agrediu essa criança”, explicou o tenente Rogério.
Conforme a polícia, após agredir a criança, a mãe se arrependeu e, como viu que o filho não estava reagindo, levou ele para o hospital.
Karoline foi levada a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), mas durante depoimento, ela negou agressão e disse que o outro filho, menor de idade, seria o responsável.
O caso foi registrado e será investigado pela polícia civil. O corpo do bebê foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 - Parque 10 de Novembro, Manaus - AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- Crianças de até 12 anos são proibidas de cabecear bola no futebol - 17 de agosto de 2022
- Programação gratuita do Circuito +Cultura vai até sexta-feira - 17 de agosto de 2022
- Lei no Amazonas obriga call center a enviar contratos por meio eletrônico - 17 de agosto de 2022