Avalie o post
Visuliazação: 55

O industriário Mário Sérgio da Silva, de 27 anos, morreu na noite desse domingo (09/02) após acidente na esquina das avenidas General Rodrigo Otávio e Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. A vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu com um ônibus de rota.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o motociclista perdeu o controle da moto e atingiu a lateral traseira do ônibus, que estava fazendo uma conversão. Com o impacto, Mário foi arremessado para baixo do veículo e teve a cabeça esmagada pela roda traseira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta quando chegou ao local. Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para remoção do corpo e análise do acidente.

O motorista do micro-ônibus, um homem de 51 anos, permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestou depoimento e foi liberado posteriormente. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da especializada para investigação.

Visuliazação: 55
PUBLICIDADE