Paciente não consegue falar o nome, nem local onde mora
Manaus – O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, não identificado, que se encontra internado desde o dia 21 de fevereiro.
(Foto: Divulgação/SES-AM)
O homem foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer agressão física.
O paciente possui tatuagens pelo corpo, uma carpa no braço direito e uma estrela no ombro esquerdo.
O homem passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está na enfermaria, sob os cuidados da equipe do hospital. Ele não consegue dizer o próprio nome e nem o nome de familiares ou seu endereço.
A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente e que entre em contato pelos números (92) 3249-9062/ 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 17/02/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 1 visualizacoes
- Manaus anuncia zagueiro com passagem pelo Botafogo (63 visualizacoes)
- Números sorteados na Mega-Sena são 06, 30, 32, 38, 49 e 57 (55 visualizacoes)
- STF avança em julgamento sobre piso da enfermagem com três votos favoráveis (49 visualizacoes)
- Lula divulga jingle ‘Bora Lula’ em perfis nas redes sociais (38 visualizacoes)
- Mega-Sena acumulada: prêmio estimado de R$ 300 milhões pode ser o 2º maior da história dos sorteios regulares (37 visualizacoes)








