Avalie o post

Manaus – Cinco integrantes de um grupo criminoso foram presos na madrugada desta quinta-feira (30), nas proximidades de um posto de combustíveis na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Derfd, os suspeitos iriam cometer um novo assalto, quando foram presos pelos policiais civis .

Foram quase 30 dias de investigação e os criminosos estavam com explosivos que seriam utilizados para roubarem dinheiro do cofre.

Somente entre janeiro e julho de 2020, Manaus registrou quatro ataques com explosivos em postos de combustíveis de diferentes zonas. Os crimes podem ter sido cometidos pelo mesmo grupo.

Eles foram levados para a Derfd, onde estão sendo adotados os procedimentos cabíveis. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) foi acionado para fazer a detonação dos explosivos que estavam com os suspeitos.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui