A Polícia Civil de Barcelos, prendeu Ezequiel da Silva Braga nesta quinta-feira (30/07). Ezequiel estava sendo procurado pelo homicídio de Júnior Gregório Lemos, 18 anos, que ocorreu na madruga do último Domingo, 26 de julho de 2020, nas proximidades do Bairro do Marará no município de Barcelos (401 Km de distância de Manaus).
A vítima era soldado do Exercito Brasileiro, servindo do 3º Batalhão de Infantaria de Selva – 3º BIS, mas que no momento do ocorrido estava de folga. Segundo informações, ele era um jovem pacato, bastante querido pelos seus colegas e amigos.
De acordo com a autoridade policial da 75ª Delegacia Interativa de Polícia, já estavam na captura dele desde do assassinato. Com o mandado de prisão expedido, a polícia bem cedo continuaram a busca do meliante, e com perseverança na investigação, conseguiram efetuar a prisão de Ezequiel nesta manhã.
Entenda o ocorrido
“Os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólica juntos em um bar no bairro São Pedro. Então houve um desentendimento entre ambos, motivo pelo qual e vítima saiu correndo do bar sendo seguido pelo autor, que estava posse de um Banco de madeira (tamborete) em perseguição a vitima. Quando alcançou a vitima em frente a usina da Oliveira Energia, a vitima foi lesionada fisicamente com golpes na cabeça. Quando então a policia foi acionada e o autor empreendeu em fuga, fugindo do período de flagrante, motivo pelo qual, foi solicitado o pedido de prisão preventiva do autor, expedido no final da tarde de ontem.” Explicou a autoridade policial.
Procedimentos – Ezequiel foi indiciado por homicídio e, ao término dos procedimentos cabíveis na 75ª Delegacia Interativa da Polícia Civil, onde irá ficar à disposição da Justiça.
- São Paulo estreia quarteto no ataque e conquista primeira vitória no Paulistão - 23 de janeiro de 2025
- Gabriel Bortoleto testa carro da Sauber em Ímola e se prepara para estreia na Fórmula 1 - 23 de janeiro de 2025
- PF faz ação no AM para combater tráfico de drogas por ingestão de cápsulas de cocaína - 23 de janeiro de 2025
Comentários sobre esse post