Inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro. Interessados devem comprovar conclusão no curso de Direito
Manaus – A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) lançou na terça-feira (4) edital para seleção de estagiários de pós-graduação no Polo do Médio Amazonas, com sede em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). As inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro.
Estudantes que desejam participar do processo seletivo devem comprovar conclusão no curso de Direito enviando, no ato da inscrição, diploma ou qualquer outro comprovante da conclusão do curso de bacharelado em Direito, em instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).
Além do diploma, é necessário o envio de currículo (com telefone para contato e e-mail) e cópias do RG, CPF e comprovante de residência para o e-mail: [email protected]
Processo seletivo contará com prova discursiva (Foto: Divulgação/DPE-AM)
A jornada de atividade do estágio será de 30 horas semanais, divididas entre atividades teóricas e atividades práticas, em expediente diário, pela manhã ou à tarde, de acordo com a conveniência e oportunidade da Defensoria Pública.
Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 2.032,00 e auxílio transporte de R$ 167,20.
a) pré-seleção, que consiste em avaliação dos documentos enviados pelo e-mail;
b) entrevista dos(as) candidatos(as) selecionados;
c) prova discursiva – 2 (duas) questões subjetivas com temas relacionados às funções institucionais (cada questão deverá ser respondida em até 20 linhas).
As duas últimas fases serão realizadas presencialmente na unidade da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, na cidade de Itacoatiara.
O agendamento da entrevista e prova discursiva será realizado por meio de contato direto com o candidato, via mensagem de WhatsApp ou ligação.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/01/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 0 visualizacoes
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (288 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (123 visualizacoes)
- Democratas lideram votos antecipados nos EUA antes da eleição de terça-feira (40 visualizacoes)
- PM é morto com nove tiros dentro de supermercado no bairro Compensa (36 visualizacoes)








