O corpo de um homem foi encontrado às margens de um igarapé na Avenida Desembargador João Machado, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, no fim da manhã desta segunda-feira (6).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate do cadáver que já estava em avançado estado de decomposição. A vítima estava com um pano amarrado no pescoço.
Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação por familiares.
👁 1 visualizacoes
Mais lidos da semana
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (45 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)








