Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o homem é espancado com chutes e socos na cabeça
Um suspeito de estupro foi espancado por um grupo de moradores da comunidade da Portelinha, zona norte do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus). O caso foi registrado na última segunda-feira (06/01). O homem é suspeito de ter estuprado uma menina.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o homem é espancado com chutes e socos na cabeça por moradores da comunidade. Não há informações oficiais sobre o suposto crime.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Hospital Geral Eraldo Neves Falcão. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
CONFIRA O VÍDEO:
👁 3 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (50 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)





