Com o tema “Show da Vacinação”, a campanha promete ampliar oportunidades para a população atualizar o esquema vacinal contra a Covid-19. A ação do Governo do Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Manaus, vai acontecer em seis casas de show de Manaus no dia 12 de março, das oito da manhã às quatro horas da tarde.
Com o objetivo de alcançar mais pessoas, a campanha de vacinação contra a Covid-19 será realizada em casas de shows da capital no próximo sábado.
A campanha será realizada em seis locais, e serão oferecidas 1ª e 2ª doses para pessoas a partir de 12 anos, além da dose de reforço. Cada pessoa, acima de 18 anos, que se vacinar vai receber uma cortesia para um evento da casa de show.
O objetivo da ação é levar a vacina para mais perto da população, estimulando a imunização, e para apoiar o setor de entretenimento, contribuindo com artistas e produtores culturais que tiveram impactos na renda por conta das restrições da pandemia de Covid-19.
Segundo levantamento realizado pela Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto, cerca de 60% da população amazonense já tomou a segunda dose da vacina, e através destas ações é possível alcançar os outros 40% que ainda não se apresentaram para completar o esquema vacinal.
Yuri Bezerra – Rádio Rio Mar
👁 0 visualizacoes
- Dia do Servidor Público:Prefeito de Manaus Renato Junior anuncia convocação de 1,5 mil aprovados em concurso (311 visualizacoes)
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (287 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (122 visualizacoes)
- Manaus inicia nova etapa de retirada de fios e cabos sem uso no Centro Histórico (42 visualizacoes)








