Um incêndio destruiu uma casa na noite desta segunda-feira (27), na rua Clarindo Chaves, nas proximidades do Bumbódromo de Parintins, interior do Amazonas. Ninguém ficou ferido.
O fogo começou por volta das 22h e se espalhou rapidamente por todos os cômodos do imóvel, construído parcialmente em madeira e alvenaria.
A equipe do Corpo de Bombeiros levou quase uma hora para controlar as chamas, evitando que o incêndio atingisse residências vizinhas.
Segundo a corporação, o imóvel funcionava como uma estância: o proprietário morava no andar superior e, no térreo, havia quatro quitinetes ocupadas, todas destruídas.
Uma análise preliminar indica que o fogo começou na parte superior da casa, mas as causas ainda estão sendo investigadas.
👁 7 visualizacoes
- Dia do Servidor Público:Prefeito de Manaus Renato Junior anuncia convocação de 1,5 mil aprovados em concurso (309 visualizacoes)
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (286 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (201 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (120 visualizacoes)
- Números sorteados na Mega-Sena são 06, 30, 32, 38, 49 e 57 (66 visualizacoes)






