Avalie o post
Visuliazação: 0

Gilberto Batista Barbosa, de 67 anos, teve as duas pernas fraturadas em um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quinta-feira (21/02), na rua Raul Azevedo, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana de Manaus (IMMU), Gilberto conduzia um veículo Fiat Uno e, ao descer uma ladeira, colidiu de frente com uma pick-up Ranger que seguia no sentido contrário.

O acidente teria sido causado por uma manobra perigosa do idoso, que tentava desviar de um micro-ônibus que havia parado à frente.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para uma unidade de saúde na capital. O motorista da pick-up Ranger não sofreu ferimentos.

O caso segue sob investigação das autoridades de trânsito.

Visuliazação: 0
PUBLICIDADE