Com muita segurança defensiva e um ótimo aproveitamento no ataque, o Fluminense conseguiu um importante resultado neste domingo (1), no Maracanã. Kauã Elias e Keno, um em cada tempo, marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deixam o time fora da zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Fluminense chegou a 27 pontos, ficando fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com dois pontos de vantagem sobre o Corinthians, o primeiro time do grupo dos quatro últimos colocados do Brasileiro. O São Paulo seguiu com 41 pontos, perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G-4 e caiu uma posição na tabela em relação à rodada passada, ficando na sexta colocação.
Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar apenas no dia 15 de setembro: o Fluminense vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, e o São Paulo pega o Cruzeiro, no Mineirão.
Antes disso, o São Paulo entra em campo pela Copa do Brasil no dia 12 de setembro, quando terá o Atlético-MG pela frente no jogo de ida das quartas de final da competição, em Belo Horizonte.
O post Fluminense supera São Paulo e sai do Z-4 apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 0 visualizacoes
- Dia do Servidor Público:Prefeito de Manaus Renato Junior anuncia convocação de 1,5 mil aprovados em concurso (290 visualizacoes)
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (269 visualizacoes)
- Números sorteados na Mega-Sena são 06, 30, 32, 38, 49 e 57 (64 visualizacoes)
- Manaus anuncia zagueiro com passagem pelo Botafogo (63 visualizacoes)
- STF avança em julgamento sobre piso da enfermagem com três votos favoráveis (50 visualizacoes)







