Gil Romero Machado, 41, foi preso na noite desta terça-feira (8), por volta das 21h30, em Curuá, interior do Pará. Ele estava sendo procurado pela morte da grávida Débora da Silva Alves, 18. O crime aconteceu no dia 29 de julho
A prisão foi realizada por policiais civis do Amazonas em conjunto com a Polícia Civil do Pará.
Suspeito de participar do assassinato, José Nilson Azevedo da Silva, conhecido como “Nego”, foi preso no último dia 4. De acordo com a PC-AM, ele indicou o local onde estaria o cadáver. Em depoimento, ele disse que ajudou a colocar o corpo em um camburão e atear fogo em seguida.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estava desde a semana passada trabalhando na cidade de Curuá, após receber denúncias de sua suposta localização.
Informações preliminares dão conta que ainda hoje (8) o suspeito será conduzida para cidade de Óbidos (PA). A PC-AM irá emitir uma nota sobre a prisão do foragido, assim como detalhes de coletiva de imprensa, que deve vir a ser realizada nesta quarta-feira (9).
👁 0 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (245 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (51 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)








