Caso Débora: Gil Romero é preso no interior do Pará

Gil Romero Machado, 41, foi preso na noite desta terça-feira (8), por volta das 21h30, em Curuá, interior do Pará. Ele estava sendo procurado pela morte da grávida Débora da Silva Alves, 18. O crime aconteceu no dia 29 de julho

A prisão foi realizada por policiais civis do Amazonas em conjunto com a Polícia Civil do Pará.

Suspeito de participar do assassinato, José Nilson Azevedo da Silva, conhecido como “Nego”, foi preso no último dia 4. De acordo com a PC-AM, ele indicou o local onde estaria o cadáver. Em depoimento, ele disse que ajudou a colocar o corpo em um camburão e atear fogo em seguida.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estava desde a semana passada trabalhando na cidade de Curuá, após receber denúncias de sua suposta localização.

Informações preliminares dão conta que ainda hoje (8) o suspeito será conduzida para cidade de Óbidos (PA). A PC-AM irá emitir uma nota sobre a prisão do foragido, assim como detalhes de coletiva de imprensa, que deve vir a ser realizada nesta quarta-feira (9).

👁 0 visualizacoes

PUBLICIDADE