A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, a partir da próxima segunda-feira, 22/6, serão iniciadas as obras de implantação da rede de gás natural executadas pela Companhia de Gás do Amazonas (Cigás).
Os serviços terão início às 20h e serão realizados no trecho compreendido entre a bola da Suframa e a área do Super Terminais, passando pela avenida Rodrigo Otávio, rua Ponta Grossa e rua Filismino Soares.
Durante a execução das obras, uma faixa de rolamento será interditada próximo ao canteiro central, no sentido Super Terminais/bola da Suframa, para garantir a segurança dos trabalhadores e dos condutores que trafegam pela região.
A intervenção tem duração prevista de três meses, período em que os serviços serão executados de forma gradativa, conforme o cronograma estabelecido pela Cigás.
👁 3 visualizacoes
- Mulher trans é presa suspeita de canibalismo e estupro contra idoso em Manaus (22 visualizacoes)
- AMD entra para grupo de fabricantes de chips avaliadas em US$ 1 trilhão (17 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 22 de setembro de 2026 (17 visualizacoes)
- Mulher é encontrada morta dentro de borracharia no bairro Compensa (17 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 21 de setembro de 2026 (16 visualizacoes)









