Ibaneis Rocha manda exonerar o secretário de Segurança, Anderson Torres

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, mandou exonerar o secretário da Segurança Pública do DF, Anderson Torres. As informações são do Correio Braziliense.

A exoneração ocorre após bolsonaristas extremistas terem invadido as sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro, Torres está nos Estados Unidos e se manifestou mais cedo sobre os atos pelas redes sociais, dizendo que “criminosos não sairão impunes”. Ele também disse ter determinado a adoção de “providências imediatas”, mas os manifestantes golpistas continuam nos prédios.

Torres classificou a ação como “inconcebível” e disse que é “inaceitável o desrespeito às instituições”. Ele afirmou que todo efetivo da Polícia Militar e da Polícia Civil atuasse para coibir o movimento dos invasores. “Vandalismo e depredação serão combatidos com os rigores da lei.”

👁 0 visualizacoes

PUBLICIDADE