Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente assassinado na noite dessa segunda-feira (03/02), na rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, zona Sul. A vítima foi executada com cinco tiros na cabeça e os criminosos deixaram um bilhete com a frase “Que fique de exemplo” ao lado do corpo.
Segundo informações da polícia, a vítima teria sido arrastada até as proximidades da Praça Tenreiro Aranha e executada no local. As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas, mas a polícia investiga a possibilidade de execução por vingança ou acerto de contas.
As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram perícia no local e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à cena do crime devem auxiliar nas investigações.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações e busca identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação. A polícia solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a DEHS através do disque-denúncia 181. A identidade do denunciante será preservada.
👁 4 visualizacoes
- Dia do Servidor Público:Prefeito de Manaus Renato Junior anuncia convocação de 1,5 mil aprovados em concurso (311 visualizacoes)
- Sucuri é encontrada dentro de saco de estopa no bairro Santa Etelvina (287 visualizacoes)
- Temporais previstos para Sul, Sudeste e Centro-Oeste com maiores temperaturas no Norte e Nordeste (205 visualizacoes)
- Acidente aéreo de 1996: queda 24 segundos após decolagem trouxe mudanças na aviação (122 visualizacoes)
- Governo renova subsídio ao diesel; por que o agro é tão vulnerável à alta do combustível? (48 visualizacoes)






