Uma embarcação foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta quarta-feira (09/04), enquanto estava atracada em um porto particular no município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus). O fogo começou por volta das 6h e se alastrou rapidamente pela estrutura da lancha “Expresso Silva Lopes”, que ficou totalmente consumida pelas chamas.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a embarcação em chamas, causando pânico entre moradores e passageiros, principalmente devido à proximidade do local com um posto de combustível. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Equipes locais conseguiram controlar o incêndio após cerca de 40 minutos de trabalho intenso, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMAM). As chamas, no entanto, causaram perda total da embarcação e parte da estrutura do porto particular onde ela estava atracada.
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas há suspeita de que o fogo tenha começado na casa de máquinas.
👁 2 visualizacoes
- Mulher trans é presa suspeita de canibalismo e estupro contra idoso em Manaus (27 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 27 de setembro de 2026 (15 visualizacoes)
- Caso Farm: empresa pode usar projeto feito por candidato em processo seletivo? Veja o que dizem especialistas (15 visualizacoes)
- Geely lança carregador ultrarrápido que recarrega carro em 8 minutos para concorrer com a BYD (14 visualizacoes)
- PF realiza ‘Operação Combustão’ e bloqueia R$ 17 milhões no Amazonas (14 visualizacoes)






