Deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) debateram temas ligados à economia, proteção aos idosos, combate à violência contra a mulher e atendimento à população do interior do estado. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Aleam, deputado Adjuto Afonso, que destacou visitas realizadas na segunda-feira (15) aos municípios de Barcelos e Itacoatiara.
Em Barcelos, o deputado Adjuto Afonso ressaltou a entrega de carteiras de habilitação para marinheiros de convés, que é fruto de uma emenda destinada ao Cetam para custear os cursos ministrados pelos professores. Além disso, o deputado destacou os investimentos em infraestrutura portuária no município de Itacoatiara, que vai gerar 600 empregos diretos.
A deputada estadual Alessandra Campelo também utilizou a tribuna para parabenizar o delegado Caio César Rocha Medeiros Nunes pela prisão de três suspeitos de estupro que trabalhavam nas obras de recuperação da BR-319. A parlamentar também informou que participou do lançamento da campanha nacional de combate à violência contra a pessoa idosa, promovida pelo Ministério da Justiça.
👁 4 visualizacoes
- Inflação cai, fábricas fecham: crise na indústria argentina elimina empregos e aumenta pressão sobre Milei (224 visualizacoes)
- Princesa Astrid da Noruega comparece ao funeral do irmão em cadeira de rodas (33 visualizacoes)
- Vitória do Corinthians impede Flamengo de assumir a liderança (24 visualizacoes)
- Leilão: 136 imóveis com lances a partir de R$28 mil (22 visualizacoes)
- Polícia apreende 1,1 tonelada de maconha em Santa Isabel do Rio Negro (18 visualizacoes)







