Nesta segunda-feira (7), o jovem Gabriel Leite Larroque, 19, foi surpreendido e executado por um quarteto armado dentro de sua casa na Rua Abacaba, invasão dos Buritis, Bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
A vítima que estava com o filho e a namorada em casa, percebeu que seria executado e pegou a criança no colo para comover os criminosos. Mesmo assim, eles ordenaram que entregasse o bebê para a mãe, e dispararam quatro tiros em Gabriel.
A polícia militar afirma que, quatro homens teriam ido até a casa da vítima, dois entraram na casa e outros dois ficaram na porta. Os criminosos fugiram após cometerem o assassinato. A Polícia acredita que a fatalidade pode ter sido por um acerto de contas, uma vez que, a vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
- Aneel aprova reajuste médio de 5,31% nas tarifas da Amazonas Energia - 28 de outubro de 2020
- Prefeito decreta ponto facultativo na sexta-feira e parabeniza servidores por atuação incansável em Manaus - 28 de outubro de 2020
- Governo do AM executa plano para prevenção de acidentes e redução de internações - 28 de outubro de 2020
Comentários sobre esse post