Nessa segunda chamada, foram contempladas 19,8 mil famílias em todo o Amazonas. Dos quais 14,2 mil são de Manaus e 5,6 mil do interior. Até a última sexta-feira (29), 13.269 novas famílias resgataram o cartão que permite o saque do benefício, no valor de R$ 150 mensais.
Em Manaus, o benefício está sendo entregue no Centro Estadual de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida, zona sul. Para receber o auxílio, o beneficiário precisa estar munido de documento de identidade e CPF.
No caso do contemplado não poder comparecer ao centro de convivência por motivos de saúde, algum familiar deve ir ao local e procurar um dos servidores que atuam na entrega dos cartões ou um assistente social.
Balanço
Com o Auxílio Estadual Permanente, o Governo do Amazonas deve alcançar 300 mil famílias que vivem em situação de pobreza e extrema pobreza. Com o pagamento do benefício são injetados R$ 45 milhões na economia dos 62 municípios do estado todos os meses.
Fonte: Governo do Amazonas
Fotos: Bruno Zanardo/Secom
- A Coordenação do FECAB 2022 divulga a lista de obras e artistas classificados para a grande final - 25 de maio de 2022
- Ex-presidente da Câmara Municipal de Beruri é multado por falta de transparência - 24 de maio de 2022
- Corpo de homem desaparecido no Rio Negro há 12 dias é encontrado - 24 de maio de 2022
Comentários sobre este post